Summit Lighthouse do Brasil

Quem Somos

Fundada em 1958 em Washington, EUA, por Mark L. Prophet sob o patrocínio do Mestre Ascenso El Morya, a Summit Lighthouse, organização religiosa e filosófica independente, tem como propósito central despertar o potencial ilimitado do homem, a partir da publicação dos ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, seres de Luz que já viveram na Terra, enfrentaram desafios semelhantes aos nossos e conseguiram atingir o ápice do desenvolvimento da alma, por isso atuam hoje como instrutores da humanidade.

Suas orientações de profundo teor espiritual, porém essencialmente práticas, foram transmitidas aos autores Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet com o objetivo de elevar a consciência dos homens e, ao mesmo tempo, ajudá-los a vencer as dificuldades constantes que a vida coloca diante de cada ser.

Com matriz em Montana (EUA) e grupos de estudos e centros de ensino nas mais diversas cidades do mundo, a Summit Lighthouse divulga atualmente a sabedoria milenar por todo o mundo.

A partir de ensinamentos e atividades à disposição de todas as pessoas que se interessam pelo crescimento espiritual e pessoal, a organização é dedicada primordialmente para a evolução de cada indivíduo e de todo o planeta, divulgando assim revelações progressivas que o ajudam a desenvolver seu caráter, ideias e conhecimentos da Lei Cósmica.

Reconhecendo que os dogmas e as crenças rígidas limitam o progresso da alma, os ensinamentos apontam para a verdade onde quer esta se encontre. Os preceitos da organização reforçam ainda que nada acontece por acaso, mas sim de acordo com o movimento do universo, gerado por uma Lei e por uma sabedoria infinitas.

Em meio a constantes conflitos contemporâneos, a Summit Lighthouse ergue-se como uma torre espiritual a fim de manter eternamente acesa nos corações dos homens a chama da admiração, da alegria e da fé. A sua autoridade provém da ordem da Grande Fraternidade Branca, da qual fazem parte os Mestres Ascensos e os seus chelas, discípulos não ascensos.

Para todos aqueles que desejam vencer suas limitações, a Summit Lighthouse oferece o conhecimento necessário para o acesso à Sabedoria Universal Divina, revelando assim as Leis da abundância e da plenitude interior do ser.

Sobre a Summit Lighthouse do Brasil

Summit Lighthouse do Brasil

Com matriz em Montana, EUA, a Summit Lighthouse do Brasil está instalada no país desde o final da década de 1980 e inaugurou sua primeira sede no Distrito Federal, em Brasília. Logo após, transferiu-se para Santos e em seguida no início dos anos 90 veio para capital de São Paulo. Agora, em 2011, a sede da Summit Lighthouse do Brasil mudou-se para Carrancas, em Minas Gerais.

Conta atualmente com membros e grupos de estudos nas mais diversas cidades e regiões brasileiras, oferecendo apoio espiritual e cursos regulares sobre os ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, uma ordem espiritual de santos do Ocidente e de adeptos do Oriente.